segunda-feira, 1 de julho de 2013

O Famoso bolo de cenoura

Comer com os olhos.
Resolvi escrever esse texto para resaltar a importância de uma boa aparência, uma boa apresentação, o produto pode ser incrível, mas se não conseguir captar a atenção e o interesse as pessoas não vão comprar e não vão saber se é realmente gostoso.
Faço muito bolo de cenoura, isso mesmo bolo de cenoura e cada vez que posto as fotos deles recebo mais encomendas e mais elogios,e muitas pessoas pedindo receita, ai você pergunta ah mais bolo de cenoura é tão simples, sim é realmente simples, mas então o que faz captar os olhares de todos em uma festa??? A sua apresentação.
O bolo de cenoura além de ser uma delicia, molhadinho, remete a lembranças de infância, de casa de vó, de carinho, de café quentinho, e se ele vem vestido para festa então...melhor ainda.
Valorize ao máximo seu produto, use tabuleiros em MDf, ou peças altas de vidro ou de porcelana, caso o bolo seja entregue em embalagem plástica, amarre tiras de tecido ou fitas,se um bolo “simples” pode ficar com uma aparência incrível com a apresentação certa, um bolo incrível pode ficar apagado com uma apresentação inadequada , exemplo disso são os bolos de pasta americana muitas vezes impecáveis modelagens perfeita, proporção correta, mas entregue em bandeja de papelão , acredite desvalorizou em 50% seu bolo.
Aqui estão algumas das sugestões de apresentação bolo de cenoura da Sra Docinho. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário